📦DEVOLUÇÃO:

 Produtos Vai de Básico: Você pode devolver em 20 dias após recebimento do produto.

Você deve solicitar o estorno em até 7 dias corridos após entregue.

DÚVIDAS FREQUENTES

Como trocar ou devolver um pedido Vai de Básico?

 

Você pode devolver o que comprou e solicitar o reembolso ou solicitar a troca pelo telefone +55 41 8898-7931 ou e-mail [email protected] ou realizar diretamente no endereço: 

Rua Higino Mazzarotto 06, Vista Alegre - Curitiba I PR

 

 

Quanto tempo para receber o meu reembolso?

 

Após a postagem nos Correios e a análise da devolução pelo nosso time de logística, processaremos o reembolso em até 10 dias úteis.

 

Confira o prazo conforme reembolso escolhido:

  • PIX: Você vai receber o estorno na sua conta em até 10 dias úteis após postagem.
  • Cartão de crédito: O valor será estornado imediatamente em nosso sistema, mas o prazo para visualização desse valor na fatura do cartão é de até duas faturas (30 a 60 dias), podendo ocorrer antes, dependendo da operadora do cartão.

Ou seja, se você realizou a postagem no dia 01/03/2023, você deve aguardar o reembolso até o dia 15/03/2023.

 

 Posso devolver e pedir para alterar o método de reembolso depois?

 

Não. Caso ocorra algum problema no momento da solicitação, por favor, entre em contato com o nosso time imediatamente.

 

Após enviar o produto que deseja devolver e o reembolso for realizado, não podemos realizar qualquer tipo de alteração.

 

Portanto, certifique-se de revisar os itens e o método de reembolso escolhido no momento da devolução. Caso tenha dúvidas, contate o nosso time pelo WhatsApp.

 

 

Comprei um produto com desconto, qual valor vou receber de volta após devolver?

 

Se você comprou uma peça com desconto (seja na SALE, Black Friday, usando algum cupom ou com desconto aplicado do PIX), receberá de volta o valor que você pagou pela peça.

Exemplo: se você comprou uma calça que o valor original era R$179,90 e pagou R$129,90, recebe o segundo citado, pois esse foi o valor pago.

Para saber o valor exato que vai receber, pode consultar a sua nota fiscal.

 

Meu produto está com defeito. O que devo fazer?

 

Se você recebeu um produto com defeito, não o utilize. Confira o processo a seguir de acordo com a categoria comprada:

 

Após identificado um defeito no prazo de 20 dias corridos após recebimento, é necessário que entre em contato com o nosso time pelos canais: 

+55 41 8898-7931 ou e-mail [email protected] ou realizar diretamente no endereço: 

Rua Higino Mazzarotto 06, Vista Alegre - Curitiba I PR

 

Vamos te ajudar por todo o processo de devolução.

 

⚠ Para estorno do valor, é necessário entrar em contato conosco em até 7 dias corridos após a entrega do pedido.

 

Durante a análise do seu caso, o nosso time pode solicitar o número do pedido, nota fiscal e fotos do produto com defeito. 

 

Ganhei um presente e quero devolver. E agora?

 

Para isso, basta solicitar para a pessoa que te presenteou o código enviado junto com o pedido ou por e-mail e informar no momento de solicitar a devolução. Isso pode ser feito em contato online pelo WhatsApp ou e-mail.

 

📍Regras de devolução para estorno em 7 dias corridos:

 

  Devolução por arrependimento ou desistência:

Os produtos devem estar devidamente embalados e sem sinais de uso;

Devem conter a etiqueta conforme entregue pela Vai de Básico.

 

Atenção: Para devolução por arrependimento ou desistência dentro dos 7 dias, os produtos devem estar obrigatoriamente fechados lacrados na caixa original, exatamente como recebidos, e não podem apresentar sinais de uso.

 

Portanto, não será permitido devoluções por arrependimento caso o produto esteja aberto, tenha sido testado ou esteja fora de qualquer regra mencionada acima. Em caso de devolução inadequada, o produto pode ser devolvido para o seu endereço. Contate o nosso canal de ajuda (e-mail ou whatsapp) caso precise de suporte nesse processo.